Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aerolook

Lilian Aragão faz comentário polêmico, sofre críticas e se desculpa: ''Nunca quis ofender ninguém''

Esposa de Renato Aragão gerou revolta ao criticar passageiro de voo; entenda a polêmica

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2019, às 13h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilian Aragão - Reprodução/Instagram
Lilian Aragão - Reprodução/Instagram

Lilian Aragão fez alguns comentários polêmicos e sofreu críticas nas redes sociais. A esposa de Renato Aragão publicou uma série de vídeos em seus Stories com uma declaração impensada.

"Parece rodoviária né, gente? Eu vim num vôo, e vocês acreditam que o cara veio de bermuda e chinelo do Rio para São Paulo!", disse Lilian nos vídeos, indignada.

Usuários do Instagram não gostaram dos comentários de Lilian. "Tem roupa própria pra andar de avião agora? Avisa ela gente, que está passando vergonha", escreveu uma. Outra foi direta: "Cada um viaja do jeito que quer e ninguém tem nada com isso."

Os comentários foram interpretados como preconceituosos. Lilian, de 51 anos, se define como uma blogueira vintage e tem mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Mais tarde, ela enviou um comunicado à CONTIGO! em que se desculpa.

"Hoje um comentário que fiz nas minhas redes sociais foi mal interpretado por muita gente. Como tudo na Internet, teve gente que entendeu e gente que não entendeu a forma da minha explicação, meu ponto de vista. Depois de analisar com mais profundidade, decidi retirar o vídeo das minhas redes sociais. Criei meu Instagram para passar mensagens do bem, para estar perto de um público carinhoso e jamais ofender a vontade e o gosto de cada pessoa. Nunca quis ofender ninguém. Peço desculpas a quem se ofendeu com meu comentário", diz esposa do humorista.

FAMÍLIA INFLUENCER

RenatoAragão bateu um papo na manhã da última terça-feira (21) com FátimaBernardes no Encontro

Afastado da televisão, o humorista embarcou nas redes sociais e diverte seus seguidores compartilhando seu dia a dia