Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns

Após escalação da filha para Malhação, Lilia Cabral presta homenagem: ''Começa uma nova etapa''

Atriz homenageou a filha que agora vai atuar em novela global

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2019, às 12h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iwan Figueiredo, Lília Cabral e Giulia Figueiredo - Reprodução/Instagram
Iwan Figueiredo, Lília Cabral e Giulia Figueiredo - Reprodução/Instagram

Na segunda-feira (21), GiuliaFigueiredo completa 22 anos. Para celebrar a chegada de um novo ano, LiliaCabral homenageou a filha. No Instagram, a atriz elogiou as conquistas da filha e relembrou quando a moça disse que gostaria de ser atriz.

Hoje a Giulia faz 22 anos! E acaba de se formar na PUC e na CAL, foram quatro anos e meio estudando pra receber seu diploma. Começa uma nova etapa, onde você vai lutar todos os dias pra realizar o que você mais gosta de fazer, atuar e escrever! Seu ofício agora vai te desafiar, e você com muita responsabilidade, vai enfrentar os desafios sempre estudante, lembre-se que acabar uma etapa e começa outra". 

Seja feliz, sempre com esse sorriso lindo, seja guerreira, tenha respeito por todos que estão ao seu lado, continue CDF e sei que você vai continuar sendo, pois nisso você puxou a mim, lute por tudo que você acredita, tenha paciência, seja sempre gentil e carinhosa. Estarei na primeira fila pra tudo, as alegrias, tristezas e pra te aplaudir, como eu tenho feito desde a primeira vez que eu te perguntei, 'Mas, Giulia, o que você quer ser?’. E com os olhos cheios d’água você disse ‘Atriz’!", finalizou. 

Nos comentários, amigos famosos desejaram felicidades para a aniversariante. “Que linda declaração. Parabéns, adorável Giulia!", comentou NanyPeople. “Linda de viver! Talentosa e alma linda! Parabéns!", disse YannaLavigne

Giulia Figueiredo também está escalada para a próxima temporada de Malhação.