Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na Globo

Lilia Cabral leva na esportiva as críticas e responde polêmica de 'O Sétimo Guardião'

Após vilã finalmente trocar de roupa, ela resolveu fazer piada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2018, às 10h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
miolo - Tv Globo
miolo - Tv Globo

A atriz Lilia Cabral divertiu os fãs ao se pronunciar nas redes sociais sobre um detalhe que tem roubado a cena em O Sétimo Guardião, nova novela das 9.

Após passar três dias sem trocar o vestido vermelho que usava, a vilã Valentina Marsala finalmente apareceu com um novo look. Nas redes sociais, a atriz fez piada com a situação pouco antes do episódio desta quinta-feira (15) ir ao ar.

"Todo mundo achando que a Valentina ficou 3 dias sem tomar banho! Na verdade ela passou a noite na escada com o vestido vermelho e uma parte dia, mas hoje para alegria de todos ela troca de roupa e que roupa! Vocês vão amar cada roupa da Valentina! Vocês não podem perder!", disse ela.

Já nesta sexta-feira (16), a estrela global voltou a falar sobre o assunto e compartilhou uma piada que a comparava com Monica, personagem do gênio Maurício de Souza. "Uma coisa é certa, vou demorar pra colocar vermelho, senão vão pensar que é o mesmo vestido!", brincou ela.

O Sétimo Guardião estreou com o pé direito na segunda (12), na Globo. Em São Paulo, a novela de Aguinaldo Silva registrou 33 pontos de audiência e 48% de participação. Já no Rio de Janeiro, foram 35 pontos e 49% de participação. Nas redes, a novela também bombou demais. #OSétimoGuardião alcançou os TTs Mundo por 7 horas e o nome da novela recebeu mais de 50 mil pesquisas no Google.

Veja!