Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Lilia Cabral festeja a formatura da filha, Giulia, na universidade

Atriz esbanja elogios ao ver a filha terminar o curso superior

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2019, às 12h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral e a família - Reprodução / Instagram
Lilia Cabral e a família - Reprodução / Instagram

A atriz Lilia Cabral ficou radiante ao ver a sua filha, Giulia Bertolli, se formar na universidade. Nesta semana, a estrela marcou presença na cerimônia de colação de grau e fez questão de dividir este momento com seus seguidores. A jovem encerrou o curso de Letras na PUC do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a mamãe coruja se derreteu em elogios para a herdeira.

“Formatura da Giulia PUC RIO! Essa linda menina só nos dá orgulho! Minha querida, outra etapa da sua vida começa e estamos aqui para todos os momentos, apesar de muitas vezes não estar presente como eu queria, mas vc sabe que o meu coração e o meu pensamento está em vc! E vc sabe desde os 6 meses de idade, quando vc me esperava pendurada no berço, quando eu chegava em casa tarde pq estava gravando Anjo Mau! Sua vida não será diferente, e tenho certeza que vc dirá aos seus filhos “mamãe vai trabalhar e já volta” te amo!", disse ela. 

Giulia decidiu seguir os passos da mãe famosa. Ela também é atriz e está em cartaz com uma peça no teatro, chamada E Se Mudássemos de Assunto?.

Além disso, a jovem já estreou na TV ao fazer uma participação especial nos primeiros capítulos da novela O Sétimo Guardião. Ela interpretou Valentina quando era mais nova, já que a personagem é vivida por sua mãe na fase adulta.