Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Li Martins compartilha clique com filha e desromantiza amamentação: “Não é nada fácil”

Ex-Rouge publicou foto e desabafou: ''Foi difícil, mas mágico''

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2019, às 14h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Li Martins, ex-Rouge - Reprodução/Instagram
Li Martins, ex-Rouge - Reprodução/Instagram

Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, decidiu quebrar os paradigmas que envolvem a amamentação. Mãe da pequena Antonella, de um ano e meio, a cantora usou as redes sociais para falar que o momento não é tão belo quanto as pessoas costumam dizer.

Em um longo texto, a morena alou da dificuldade que algumas mulheres sentem no ato da amamentação e que, por mais mágico que seja para uma mãe, é difícil, pois nem todas conseguem.

“Essa [foto] representa um momento que para nós, mães, não é nada fácil! Amamentar às vezes é uma luta! Algumas conseguem, outras não, algumas querem, outras não... E nada nos faz melhor ou pior que a outra por isso, apenas diferentes. Mas, para mim, essa foto representa força, vitória, conquista... Algo que eu quis muito e eu consegui! Foi difícil, mas mágico, um dos momentos que mais sinto saudades! A maternidade me fez descobrir uma força, me transformou numa mulher que eu nem sabia que existia!”, escreveu ela.

Antonella é fruto do relacionamento de Li com o apresentadorJP Mantovani. O casal se conheceu durante a participação no reality show A Fazenda, da Record TV.

Veja: