Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Arrasou

Lexa surge de decotão em gravação de clipe e fãs enaltecem: ''Vem hino''

Cantora surgiu abusando no decote nas gravações de seu novo vídeo

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2019, às 16h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa - Reprodução/Instagram
Lexa - Reprodução/Instagram

Prestes a lançar seu novo clipe, Lexa atiçou a curiosidade dos fãs nas redes sociais. No Instagram, a cantora compartilhou um clique em que aparece nos bastidores do vídeo de Na Frente do Paredão, em parceria com Daniela Russo

Ousada, a loira surgiu abusando do decote e fazendo biquinho. O look escolhido foi uma legging e um top de oncinha, além de óculos super estiloso e cheio de brilhos. "Meu Deus! Como ter um coração que aguente?", comentou uma fã. "Vem hino!", falou outro. "Que dupla!", disse um terceiro. 

É O AMOR

Apaixonada, Lexa usou as redes sociais para comemorar os seus 11 meses de casada com MC Guimê. Em seu perfil no Instagram, a cantora relembrou o grande dia ao publicar clique em que aparece sorridente ao lado do marido. Na legenda, ela não hesitou em abrir o coração.

"11 meses do melhor 'SIM' da minha vida! Te amo meu amor, meu anjo de luz, Guimê", declarou ela, que recebeu uma enxurrada de elogios dos seguidores

Vale lembrar que os dois se casaram em 22 maio de 2018, na Catedral da Sé, em São Paulo. Logo em seguida, eles elegeram as ilhas caribenhas de St. Maarten e St. Barth e Anguilla para curtir a lua de mel.