Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Lexa faz dieta para emagrecer e passa mal: 'Pior semana'

Cantora começa dieta com Mayra Cardi e sofre na primeira semana: 'Tive reações'

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2019, às 21h34 - Atualizado às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa - Reprodução / Instagram
Lexa - Reprodução / Instagram

A cantora Lexa desabafou sobre sua nova dieta para perder peso. Ela aderiu ao programa da coach Mayra Cardi e sofreu nos primeiros dias de restrição alimentar.

A artista contou que chegou a passar mal por causa de alguns itens que estava acostumada a consumir.

“A primeira semana foi a pior semana! A pior! Passei mal, ficava enjoada. E tenho chef culinário comigo, que é um privilégio ter isso. E a Mayra Cardi. Primeira semana não foi fácil: tive abstinência de açúcar, foi forte. É babado. Tive reações assim, ficava tonta”, afirmou ela.

Lexa ainda se comparou com o cantor Sorocaba, que também já passou por este programa para emagrecer. “Sorocaba passou pela mesma coisa na primeira semana. Na terceira, estou tão melhor. Nem sei explicar os 1000% que estou. Não me sinto mais inchada, não sinto mais tanta necessidade de doce. Na dieta, a gente não passa fome, a gente passa vontade, às vezes”, contou.

Para finalizar, Lexa refletiu sobre a decisão de fazer a dieta. “Estou tão bem, muito feliz. Estou cuidando de mim, sabe. Existem cardápios e fases. Estou mais restrita. Depois, o cardápio vai mudando e liberando certas coisas. É um prêmio. Inclusive, doce de leite foi liberado!”.