Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Lexa chora a morte de MC Sapão: ''Não consigo acreditar''

Desesperada com a notícia, cantora correu para as redes sociais para desabafar

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2019, às 18h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Lexa chora a morte de MC Sapão: ''Não consigo acreditar'' - Reprodução
Lexa chora a morte de MC Sapão: ''Não consigo acreditar'' - Reprodução

A cantora Lexa usou as redes sociais para falar da dura perda que sofreu. Ela era amiga próxima de MC Sapão, ícone do funk carioca que não resistiu após uma pneumonia pesada e faleceu nesta sexta-feira.

"Não! Não consigo acreditar! Não posso acreditar que perdemos você, você foi meu amigo, meu parceiro, fizemos diversos pé na estrada juntos, me ensinou tanto... e eu só sinto dor nesse momento, só sinto dor. Descanse em paz", disse ela.

TRISTEZA

JeffersonFernandesLuiz, nome verdadeiro do cantor, estava internado no Rio de Janeiro com quadro de pneumonia.  Ao ser internado, a equipe do cantor divulgou um comunicado com detalhes da situação do cantor. 

“A direção do Hospital Municipal Rocha Faria informa que houve uma piora clínica no quadro de Jefferson Fernandes Luiz (MC Sapão). O paciente permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Ele precisou ser entubado na noite desta segunda-feira (15). MC Sapão deu entrada na Sala Vermelha da unidade no dia 10, com quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca”.