Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Money

Lexa abre o jogo sobre fama de mão de vaca: ''Pena de gastar''

Em entrevista, cantora fez desabafo sobre vida financeira

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2019, às 15h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa - Reprodução/Instagram
Lexa - Reprodução/Instagram

Sempre envolvida em polêmicas, Lexa abriu o jogo sobre sua fama de mão de vaca em entrevista ao Gshow. 

Ao site, a mulher de MC Guimê, com quem celebrou um ano de casamento, contou que não é nada consumista - e revelou o motivo. 

"Nada na minha vida foi fácil. Por isso tenho pena de gastar. Eu lembro muito das coisas que vivi, a falta de grana. É por isso que dou bastante valor ao meu dinheiro, que é muito suado", declarou a cantora. 

"Estou mais mão aberta, mas continuo sendo o controle da minha casa. Atualmente vivo uma fase de querer me presentear mais. Afinal, a gente trabalha para ter um certo tipo de conforto", completou.

CLIMÃO

A cantora Lexa relembrou um episódio desagradável em sua vida ao conversar com os fãs nas redes sociais. Ela contou que já foi expulsa de um restaurante por ser cantora de funk.

Na ocasião, a artista contou com o apoio do amigo MC Sapão – que faleceu há poucos meses.

"Uma vez fui expulsa de um restaurante. O cara falou 'esse é um ambiente familiar, podem ir embora. E, detalhe, eu entrei no restaurante, peguei o prato e ele veio direto em mim porque me reconheceu e pediu para eu me retirar", afirmou ela, que completou:"O Sapão veio me defender".

Logo depois, Lexa refletiu: "São coisas da vida, as pessoas acham que isso não acontece com a gente. Não estou contando para ficarem com pena de mim, só estou dividindo para mostrar como há pessoas preconceituosas"