Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parceria

Letícia Spiller revira o baú ao homenagear o ex-marido, Marcello Novaes: ''Cara que admiro muito''

A atriz ganhou a admiração dos fãs ao homenagear o ex: "Isso sim é maturidade"

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2019, às 10h45 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller e Marcello Novaes - Reprodução/Instagram
Letícia Spiller e Marcello Novaes - Reprodução/Instagram

Carismática, Letícia Spiller ganhou ainda mais a admiração de seus fãs nesta quinta-feira (15).

Ela decidiu usar o Instagram para fazer uma linda homenagem ao ex-marido Marcello Novaes, que completou 57 anos na última terça-feira (13).

A atriz revirou o baú e compartilhou com os seguidores um clique antigo ao lado do ator e do filho, Pedro Novaes, que aparece ainda na sua versão infantil.

"Bom dia com esse #tbt mais fofo!! Dia 13 foi aniversário desse cara que admiro muito, do bem e pai dos nossos filhos, né, Sheyla Beta?! Amo vocês!", disse ela, citando a ex-esposa de Marcello e mãe de Diogo Novaes.

"Isso sim é maturidade", "que foto maravilhosa!" e "lindos" foram alguns comentários que os seguidores da loira deixaram na publicação.

Recentemente, Letícia Spiller dividiu um raro registro ao lado do namorado bonitão, Pablo Vares, e encantou os fãs nas redes. Na ocasião, os dois curtiam um dia no parque e aproveitaram o bom tempo para pedalar.

Logo após assumir seu romance, alguns seguidores não se identificaram com a aparência do músico e houve grande tumulto nas redes sociais da atriz.

Veja: