Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Letícia Sabatella troca beijos apaixonados com seu novo namorado, Daniel Dantas

Assumidos! Atriz surge aos beijos com novo namorado após estreia de nova peça no teatro

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2019, às 09h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Sabatella e Daniel Dantas - Thyago Andrade / Brazilnews
Letícia Sabatella e Daniel Dantas - Thyago Andrade / Brazilnews

A atriz Letícia Sabatella recebeu todo o carinho de seu novo namorado, o ator Daniel Dantas, na noite de sexta-feira (6).

Isso porque ele foi prestigiar a estreia do novo espetáculo dela, chamado A Vida em Vermelho – Brecht e Piaf. Na saída do teatro, os dois trocaram beijos apaixonados e assumiram de vez os relacionamento.

Vale lembrar que, nesta peça, Letícia contracena com seu ex-marido, o atorFernando Alves Pinto. Os dois se separaram há pouco tempo, mas não chegaram a anunciar o fim do casamento. Eles apenas surgiram em novos romances, surpreendendo os fãs.

PRIMEIRA FOTO NA WEB

A atriz Letícia Sabatella encantou ao fazer uma declaração de amor para seu novo namorado, o ator Daniel Dantas.

Após serem flagrados aos beijos no Rio de Janeiro, ela decidiu assumir o relacionamento com uma mensagem ovacionando o amado.

No Instagram, a artisa compartilhou uma foto de um café da manhã com ele em casa e se derreteu em elogios para a importância dele em sua vida.

"Ele é filho de Oxalá e sente a dor do outro no olhar. Ele é tão sensível quanto eu e já viveu o que eu estou passando a viver aos poucos. É um grande que se diminui pra caber. Seus olhos de ator gigante, a simplicidade franca, a inteligência e a confusão, a segurança e o coração na mão".

"Eu sinto que Oxalá pediu aos seus sonhos pra me dar essa mão, pra me dar este abraço sincero de amor e acolhimento. Pra escutar TS Eliot por sua memória num café da manhã. “ O mundo não acaba com um estampido. O mundo acaba com um gemido. “Viva a beleza de um ser amoroso, consciente , íntegro, delicado, grande", afirmou ela.