Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Elogios

Letícia Colin exalta parceria com Fábio Assunção: ''Um ator daqueles''

Atriz se declarou para o colega de cena e emocionou seguidores

Redação CONTIGO! Publicado em 17/07/2019, às 12h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin e Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
Letícia Colin e Fábio Assunção - Reprodução/Instagram

Letícia Colin publicou uma declaração exaltando o colega de cena Fábio Assunção.

A atriz, que está gravando a série Onde Está Meu Coração, comemorou a parceria com Fábio Assunção num texto super elogioso. 

"Todo mundo merecia conhecer o Fábio! Energia de amor à vida, ele abraça tipo urso acolhedor. Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto. Ele adora conversar sobre tudo , e faz a gente rir. Ele fala da personagem e olho enche de lágrima. Amor de pai da Amanda, de amigo, de colega de profissão. Ele é puro amor. Em tudo. Com todo mundo", começou Letícia.

Ela prossegue: "Ele consegue colocar humor no meio de uma cena dramática trazendo toda a complexidade da vida naquela ficção. Ele já viu todos os filmes e sugere marcas ousadas - totalmente entregue para cena- mesmo que seja para machucá-lo se assim for pro trabalho ficar potente. É um ator daqueles. Aliás, do jeito único e hipnotizante que é só do Fábio Assunção. Obrigada por tudo. Contar uma história com você tem um valor saborosíssimo de imensidão. Com carinho sempre, Letícia".

Seguidores se emocionaram. "Eu amo quando você escreve Leticia! Dá pra sentir carinho e sinceridade em cada palavra", escreveu uma. Outra revelou uma paixão antiga: "Meu amor da adolescência, namoramos e ele nem sabe".

Onde Está meu Coração é uma série produzida pela Rede Globo para o seu catálogo da Globoplay. Colin dará vida à protagonista da trama, Amanda, uma médica com vício em drogas.

COM O MARIDO

Letícia Colin está radiante com a oportunidade de poder contracenar com seu maridoMichel Melamed, com quem espera seu primeiro filho.

Animada com o novo projeto, a atriz contou que o rapaz irá interpretar o médico que cuidará de Amanda, sua personagem na série Onde Está meu Coração, da Rede Globo.