Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Letícia Colin manda recado para Silvio Santos: “Tem que saber que está muito errado”

Atriz soltou o verbo ao falar de assédio e ofereceu apoio para Claudia Leitte

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2018, às 13h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin - Reprodução/Instagram
Letícia Colin - Reprodução/Instagram

Participando do canal da youtuber Julia Faria, Letícia Colin abriu o jogo sobre um episódio de assédio sexual que sofreu. Na ocasião, a atriz se espantou com a situação e a sensação que isso causou. Na entrevista, ela falou também sobre a polemica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte

“Eu fiquei muito irritada. Demorou um tempo para eu entender se tinha realmente acontecido, porque era uma coisa que não estava no meu dia a dia, não tinha histórico, mas eu acho que a sensação é de uma raiva, uma revolta absoluta, aí você vai se ligando. Quando você sente na pele, ou pela de uma amiga que é muito próxima é diferente de você ler ou pensar sobre”.

Em novembro aconteceu à edição de 2018 do Teleton e uma das polemicas envolvendo o evento foram os comentários feitos por Silvio Santos para Claudia Leitte. Enquanto conversavam, o apresentador disse que ficaria excitado caso desse um abraço na cantora, visivelmente constrangida.

Sobre isso, Letícia comentou: “Eu falo, mas pra mim também é difícil, eu imagino o que a Claudia passou ali, coitada! Toda minha solidariedade a ela. É bizarro! Esse cara tem que saber que está muito errado o que fez, estamos 2018 e é inadmissível. Olha o nosso momento político”. Logo após o ocorrido, uma campanha contra assédio foi iniciada por Claudia e Letícia foi uma das apoiadoras. "Não dá pra dizer que 'é normal', que 'é brincadeira', que 'é a idade'. Não pode! Não aceitamos! #ChegaDeAssédio", postou ela.