Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / PARCERIA

Letícia Colin comemora trabalho ao lado do marido, Michel Melamed: "Amor da minha vida"

Ator entra para elenco de ‘Onde Está meu Coração’ e recebe declaração de amor

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2019, às 17h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia e Michel - Reprodução/Instagram
Letícia e Michel - Reprodução/Instagram

Letícia Colin está radiante com a oportunidade de poder contracenar ao lado de seu marido, Michel Melamed, com quem espera seu primeiro filho.

Animada com o novo projeto, a atriz contou que o rapaz irá interpretar o médico que cuidará de Amanda, sua personagem na série Onde Está meu Coração, da Rede Globo.

“Ele chega nos últimos capítulos para cuidar de Amanda. Médico dos bons: escuta, acolhe, acompanha. Coração e atenção : esse é Michel Melamed, digo, Dr. Alexandre. Vocês vão ver, a beleza do encontro...paciente, doutor, tratamento, amor. Onde Está meu Coração tem esse artista que é meu amor da vida. Que cuida de mim, pra sempre, do jeito que eu mais amo. Obrigada meu Michel e evoé Doutor Alexandre”, escreveu.

Onde Está meu Coração é uma série produzida pela Rede Globo para o seu catálogo da Globoplay. Colin dará vida à protagonista da trama, Amanda, uma médica com vício em drogas.

GRAVIDEZ:

Discreta com sua primeira gestação, Letícia Colin revelou pela primeira vez o tamanho real de sua barriguinha.

Em um vídeo no Instagram, a musa surgiu realizando alguns alongamentos e levantou a blusinha para mostrar o tamanho da barriga sem filtros.

Veja: