Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Drama

Letícia Almeida dá depoimento chocante e relata estupro do concunhado: ''Não tive reação''

Após prestar queixa, atriz da TV Globo relata seu lado da história

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2018, às 16h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Almeida - Reprodução
Letícia Almeida - Reprodução

A atriz Letícia Almeida resolveu quebrar o silêncio e revelar detalhes sobre o estupro que teria sofrido do ex-concunhado Jonathan Couto.

Ela acaba de prestar queixar na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro do Rio de Janeiro, na última terça-feira (25).

“Nessa noite, estávamos todos em casa e o Saulo estava viajando. O Jonathan fez uma social com os amigos da igreja. Tinha comidas, bebidas… estávamos em família. Todo mundo foi dormir, o Jonathan me oferecia vinho, fui ficando embriagada e ele me levou para o último andar da casa, onde teve o acontecimento”, contou ela ao programa A Tarde é Sua.

Segundo a atriz, tudo acotneceu rápido e ela estava sob efeito de álcool.

“Não tive reação, por estar embriagada. Rapidamente consegui me livrar e fui para o quarto. No outro dia acordei passando muito mal e fui recobrando a minha memória. Depois de dois dias, o Jonathan me procurou e ofereceu uma pílula do dia seguinte. Me senti muito envergonhada, humilhada, e tomei ciência do que havia acontecido”, disse ainda.

Letícia então contou que quando descobriu a gravidez fez questão de contar tudo o que havia acontecido.

“Depois de um tempo eu descobri que estava grávida e ele insistia em falar comigo, mandava mensagem, tentou entrar no quarto… No primeiro encontro com a Sarah Poncio, ela me chamou, eu expliquei o que havia acontecido e ela me entendeu e disse: “Você não teve culpa porque não quis nada com o Jonathan, então eu te perdoo”, revela.

Após o amparo, ela teria sofrido ameaças da família.

A entrevista completa foi ao ar no A Tarde É Sua, programa apresentado por Sônia Abrão.