Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leonardo sobre Shaolin: "Foi uma honra ter sido imitado por você"

Famosos se despedem do comediante Shaolin, que morreu aos 44 anos

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2016, às 14h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shaolin - reprodução
Shaolin - reprodução
Assim que souberam da notícia da morte do ator e comediante Shaolin, na quinta-feira (14), várias celebridades deixaram recados de carinho nas redes sociais. Confira, a seguir:


Ana Hickmann, que trabalhou com Shaolin no programa Tudo É Possível, na TV Record.
"Hoje o dia começa muito triste. Nosso querido Shaolin partiu. Você vai fazer muita falta aqui nessa terra meu amigo. Brilhe muito ao lado do Senhor, para que esta luz conforte tua esposa e teus filhos que sempre estiveram ao seu lado."

Leonardo, um dos personagens mais imitados por Shaolin
"No céu hoje os anjos te recebem#Shaolin!! Obrigado pelos longos anos de amizade, carinho, respeito e amor. Foi uma honra ter sido imitado por você. Sempre admirei seu jeito guerreiro, alegre e divertido de levar a vida. Descanse em paz meu amigo! Sentirei saudades. Força guerreira Laudiceia e aos filhos. Deus conforte o coração de toda família!!"

Tom Cavalcante, com quem o comediante trabalhou junto

"Shaolin meu querido amigo você sai de cena antes do combinado. Meu sentimento é de profundo pesar. Acompanhei inquieto e orando por sua vida essa madrugada ao telefone com seu filho Lucas e o amigo Pedro. É duro falar isso mas chega de tanto sofrimento, você não merecia isso. Você cumpriu sua tarefa nesse plano de vida com o brilho e a pureza de quem só fez o bem. Lutou incansável e de todas as maneiras para se manter vivo nessa árdua batalha. Você escreveu seu nome no livro de ouro como um dos mais importantes comediantes desse país. O Brasil e a Paraíba se orgulham do filho ilustre. Você me fez sorrir e muito ao seu lado. Quantos quadros de humor fizemos juntos para alegria do nosso povo. Seu humor tinha originalidade e graça. Sua inquietação natural já era motivo para as nossas risadas. Meu beijo de afeto a Laudiceia e a toda família pelo irrestrito amor e dedicação a sua causa. Um exemplo de família e união a ser seguido. 
O legado que você deixa é enorme e perene meu amigo. Espíritos de luz manifestai-vos para a chegada do nosso Shaolin. Deus contigo a te confortar. Descanse em paz amado amigo!"

Gugu Liberato
"Descanse em paz querido Shaolin."

Lucas Veloso, filho do comediante
"Não aprendi dizer 'adeus'/ mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar/ seu adeus me machuca/ o inverno vai passar, e apaga a cicatriz." Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias!"

Mara Maravilha
"O dia amanheceu mais triste, tive o prazer de conhecer este humorista incrível."

César Menotti, da dupla César Menotti & Fabiano
"É certo que sempre lembraremos de você com esse sorriso.#ripshaolin"

Sônia Abrão
"Acordar com uma notícia dessas já acaba com o dia da gente! Adeus Shaolin querido!"

Roberta Miranda
"#shaolindeixa saudades !! Imitando#michaeljackson #DeusconfortesuafamiliaHonrada por ter me imitado .. Admiração#R.i.P meu querido"

Carioca, humorista do programa Pânico
"Acabei de ler que se foi o Shaolin... Triste ver um colega tão talentoso sofrer como esse grande humorista sofreu... Um dos maiores imitadores/humorista que tive o prazer de conhecer. Depois de 5 anos do fatídico acidente ele não resistiu. Triste, mas, Deus lhe conduza e volte a te fazer sorrir onde você estiver. Seu trabalho foi de certa forma inspiração para minha carreira. Fica o exemplo, a admiração pelo seu feito. Que Deus conforte  sua família, principalmente sua esposa que passou esses 5 anos com você ao lado de uma cama. Guerreira! Deus abençoe vocês! Obrigado Shaolin!"