Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Reality

Leo Stronda detona colegas de A Fazenda: “Gente chata e medíocre”

Músico é o novo fazendeiro da semana e aproveitou para falar o que pensa sobre os confinados

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2018, às 11h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Leo Stronda - Reprodução/Record TV
Leo Stronda - Reprodução/Record TV

 Leo Stronda detonou os colegas de confinamento na manhã desta quarta-feira, 26, em A Fazenda 10.

 Em conversa com João Zoli, o youtuber e músico primeiro criticou Nadja Pessoa, afirmando que deseja muito manda-la para a roça. Logo depois, falou mal de todos os colegas.

“Estou cercado de tanta gente chata e medíocre. A galera dessa casa é sem graça, ninguém é divertido, maneiro assim, sabe?”.

O colega só ouvia calado os comentários.

Stronda é o novo fazendeiro

Na noite de terça-feira (25) aconteceu a segunda Prova do Fazendeiro na Fazenda. Na disputa, Luane DiasVida Vlatt e o rapaz, que conquistou o chapéu de fazendeiro. A prova exigia habilidade, sorte e mira dos peões. 

Eles precisavam encontrar uma chave no meio do feno. Ao encontrar, abririam o cadeado para liberar o moinho e o balde. O balde era usado para coletar água do moinho, ativado através de uma manivela. Com o balde cheio, eles precisavam arremessar o líquido na parede para encher um recipiente, assim vencendo a prova.

O “fortão” foi o mais rápido e completou a prova antes mesmo que Luane liberasse o balde e Vida encontrasse a chave. Com isso, o peão garantiu sua permanência por mais uma semana e ganhou o poder de indicar alguém direto para a roça.

Com isso, a primeira roça foi formada e as peoas se enfrentam para saber quem vai deixar o reality.