Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Leo Santana ganha apoio dos fãs após polêmica com a cadeira de rodas do pai

Fãs estão divididos após cantor mostrar o pai na cadeira de rodas; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2019, às 10h34 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Santana - Reprodução
Leo Santana - Reprodução

O cantor Leo Santana ganhou o apoio dos fãs após uma polêmica nas redes sociais ao compartilhar uma foto da nova cadeira de rodas do pai.

Nesta terça-feira (20), ele publicou uma imagem do pai sentado na cadeira. Só que na legenda da imagem, ele citou uma marca, o que gerou insinuações de que ele teria ganhado a peça. Alguns fãs também criticaram o fato da cadeira não ser motorizada.

"Tanta gente podre precisando de uma cadeira de roda e um cara que tem condições de comprar ganhando", chegou a criticar uma das seguidoras. "Achei que você compraria uma cadeira com manuseio elétrico para seu pai, esse sim ele merecia", ascrescentou outro.

Imediatamente vários fãs defenderam o cantor. "Gente, o artista também sobrevive com os patrocínios, sendo assim, eles tem fazer a divulgação do produto! As pessoas só sabem criticar", disse um.

"Pessoas vamos ter mas amor ao próximo, ao invés de sor fazer criticar, se não puder ser um incentivador é melhor se calar. Esse grande artista que começou do zero, e hoje está onde está pela humildade dele, é uma pessoa que só vive em pro da família", afirmou outro.

Veja: