Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Leo Dias zoa Lívia Andrade ao ficar sem luz na mansão: 'Velas de macumba'

Colunista cutuca a amiga após sofrer com as consequências da forte chuva em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2019, às 21h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias - Reprodução/Instagram

O colunista Leo Dias arrancou risadas de seus fãs ao brincar com a apresentadora Lívia Andrade na noite desta segunda-feira (8). Com a forte chuva em São Paulo, os dois ficaram sem luz na mansão dela e tiveram que improvisar um jantar à luz de velas. No entanto, ele deu um jeito de zoar com a amiga.

“Jantar à luz de velas (de macumba). Não vá pensando que é romantismo! É que faltou luz na casa da moça da foto”, afirmou ele na legenda.

Pouco depois, o colunista continuou com a brincadeira e voltou a falar sobre as velas na mansão da apresentadora. "Estávamos fazendo um live no insta quando acabou a luz na casa da Lívia. Até agora não voltou e a bateria do meu celular tá acabando... se a casa já era assustadora com luz, imagine agora.... a macumba da Lívia serviu pra alguma coisa, o que não falta nessa casa é vela!"

NÃO FOI CONVIDADO

O jornalista Leo Dias contou o motivo pelo qual não foi convidado pela cantora Anitta para a festa que agitou o Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (29).

No Fofocalizando, ela disse que não é amigo pessoal da estrela, apesar de ter escrito sua biografia.

"Eu não fui convidado, não sou amigo de chopp, parceiro de balada, o lance aqui é profissional, mas não entendi algumas pessoas que estavam ali", disse ela.

Em outro momento, ele fez uma relação entre o tema da festa - o fundo do mar - e alguns dos convidados. "Lixo tóxico", alfinetou.