Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade!

Leo Dias tira onda com look de Lívia Andrade no Fofocalizando: ''Secretária executiva?''

Colunista não perdeu a chance de alfinetar o look da amiga nos bastidores do programa

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2019, às 16h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias tira onda com look de Lívia Andrade no Fofocalizando: ''Secretária executiva?'' - Reprodução / Instagram
Leo Dias tira onda com look de Lívia Andrade no Fofocalizando: ''Secretária executiva?'' - Reprodução / Instagram

Pouco antes de iniciar o Fofocalizando desta segunda-feira (1), Leo Dias não perdeu a oportunidade de tirar uma onda do look da amiga, Lívia Andrade.

No camarim do programa, o colunista gravou um Stories brincando que a morena era a nova 'secretária executiva', por conta do seu look. "Agora conhecam a nova secretária executiva! Ela fala inglês, francês, arranha um espanhol", disse ele. Todavia, ele não esperava por tal resposta de Lívia. "E mando tomar no c*, também", disse ela.

Os dois cairam na risada e, mesmo sem jeito, Leo Dias continuou: "Roupa de secretária executiva. Olha como ela está magra! Mas assim, é porque ela está sentindo minha ausência".  "É a maquiagem!", respondeu ela em tom mais amigável.

FESTÃO 

Em clima de festa junina, Lívia Andrade armou uma festa para comemorar os seus 36 anos.  Nesta quarta-feira (26), a apresentadora reuniu amigos e familiares em uma noite bem animada com o tema Arraiá da Lívia. 

Com look caipira caprichado, ela se jogou na pista e rebolou até o chão, exibindo o corpo em dia em um micro vestido xadrez. 

Veja!