Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Leo Dias surpreende fãs ao revelar quem foi o grande amor da vida de Anitta

Escrevendo a biografia de Anitta, ele fez revelação polêmica sobre a vida pessoal da cantora

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2019, às 16h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Anitta e Leo Dias - Reprodução
Anitta e Leo Dias - Reprodução

O apresentador Leo Dias surpreendeu os fãs ao contar no Fofocalizando desta quinta-feira (3) quem foi o grande amor da vida de Anitta.

Trabalhando na biografia da cantora, o jornalista revelou que o amor da vida da estrela é o carioca Daniel Trovejani. Os dois ficaram juntos em várias oportunidades, mas ele acabou terminando com a cantora cinco vezes.

"Ela e o irmão são as pessoas que a Anitta mais confia no mundo, tanto que ela fez dele um de seus sócios", revelou o apresentador.

Neste ano novo, Daniel e o atual namorado da estrela, o bonitão Ronan Souza, passaram juntos a data a pedido da cantora. Isso porque os dois são bem resolvidos e a amizade e a admiração permaneceram intactas.

Em 2016, Trovejani contou durante o Domingão como conheceu a cantora. Os dois tiveram o primeiro contato muito antes da estrela estourar. "Trabalhava em uma boate na Barra da Tijuca e ela foi comemorar o aniversário de um amigo lá. Eu estava próximo à cabine do DJ e você estava lá, dançando espevitada como sempre. Acabei olhando para o chão, vi um celular, por acaso tinha a foto de uma menina bonita. E fiquei procurando. E nada de achar a menina. De repente encontro você desesperada porque tinha perdido o telefone. Aí falei: 'Espera, esse telefone não é seu! Essa menina não é você'. Depois daquele dia, era pra você ter me odiado ou amado. E acho que você acabou me amando!"