Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias solta o verbo ao opinar sobre a carreira de Bruna Marquezine: ''Lugar de ator é trabalhando''

Apresentador do 'Fofocalizando' dividiu os telespectadores ao dar opinião sobre a global

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2019, às 10h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução
Leo Dias - Reprodução

O jornalista Leo Dias mandou um novo recado para a atriz Bruna Marquezine no programa Fofocalizando desta quinta-feira (14).

Em tom de desabafo, ele disse que a estrela global deveria deixar de aparecer em eventos e retomar a carreira como atriz. 

"Bruna Marquezine é muito maior do que uma pessoa que faz presença VIP e de uma personalidade. A gente quer ver a Bruna trabalhando muito. Ela tem potencial para isso. Por isso que eu digo que ela precisa, sim, voltar a trabalhar: faz novela, teatro, cinema... Lugar de ator é no palco e em frente às câmeras. É trabalhando! [...]", opinou ele.

"Ela é muito maior que isso. Por isso, Bruna, receba bem as críticas... E quando a pessoa é pública e expõe a vida, a pessoa submete-se também a ser alvo das críticas. Mas, entenda: essa [minha] crítica foi positiva e construtiva", disse ele.

O posicionamento do jornalista aconteceu logo após a grande repercussão de uma opinião sobre o estilo de vida da atriz.

"A gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho para Bruna Marquezine, porque é importante trabalhar, é importante ter grandes papéis na vida! Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira”, afirmou um dia antes do novo desabafo.