Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias não se segura e opina sobre Luana Piovani: ''A franqueza dela tem que ter um limite''

Em programa de TV, ele dá opinião sincera sobre as atitudes de Piovani; leia

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2019, às 15h18 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução
Leo Dias - Reprodução

O jornalista Leo Dias deu uma opinião sincera sobre a atriz Luana Piovani. Ao comentar a confusão protagonizada pela atriz envolvendo a funkeira Ludmilla, ele criticou duramente a loira.

"O problema da Luana é com ela mesma. A franqueza dela tem que ter um limite. Por que ela tem que se meter? Dar opinião sobre isso?", opinou o apresentador no Fofocalizando.

Ele ainda contou que perguntou para Luana se ela queria comentar a polêmica. "Ela não quer falar, pelo menos teve uma atitude sensata nas últimas horas", disse.

ENTENDA A CONFUSÃO

Ludmilla não ficou quieta ao ler uma crítica da apresentadora Luana Piovani para sua nova música, Malokera.

A artista ficou revoltada e abriu o jogo sobre a personalidade da ex-mulher de Pedro Scooby. Tudo começou quando Luana escreveu na internet: “Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo”.

Ao ver a mensagem, Ludmilla rebateu e alfinetou: “Eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é nada do que você posta, nada. Você tem que se tratar, mulher, você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros, tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família", começou ela.