Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias se emociona ao falar de Naldo Benny: ''O que ele fez comigo é digno de pena''

Magoado com o cantor, ele disparou: ''Será que ele vai tratar o caráter dele?''

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 13h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Naldo Benny - Reprodução
Leo Dias e Naldo Benny - Reprodução

O jornalista Leo Dias revelou em entrevista ao programa Melhor da Tarde que ficou ofendido com as críticas e comentários pejorativos feitos por Naldo Benny.

O cantor ironizou e fez piada da luta contra a dependência química que o cantor enfrenta.

"Fazer chacota com a dor alheia é humilhante. Fazer chacota com uma doença alheia é aviltante. O que ele fez comigo, de fazer zombação com a minha dor, minha dicção, minha dependência química, é triste. É digno de pena", disse ele.

"Eu consegui tratar o meu vício, será que ele vai tratar a ética e o caráter dele? Acho que não. A vida tá se encarrendo de tudo", afirmou o jornalista.

RECOMEÇO

O cantor Naldo Benny surpreendeu os fãs ao revelar que reatou o relacionamento com o pai. Os dois ficaram dois anos afastados após um desentendimento.

''Feliz dia dos pais Manoel Jorge! Que noite tivemos essa semana depois de um tempo distante,foi emocionante! Lembrem-se Deus é amor. O perdão é a certeza de um lindo recomeço. Te amo pai'', disse ele

Nas fotos, Naldo mostra que reuniu o pai e os filhos, Pablo Jorge e Maria Victória, com a mulher, Ellen Cardoso. Eles celebraram o momento em fotos de família.