Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Limpando a barra

Leo Dias se desculpa por climão com Décio Piccinini no 'Fofocalizando' e desabafa: ''Sou coadjuvante''

Jornalista explicou confusão no 'Fofocalizando' e garantiu: "Um novo Leo Dias a partir de hoje"

Redação CONTIGO! Publicado em 18/07/2019, às 11h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias - Reprodução/SBT

Leo Dias usou as redes sociais para tentar limpar a barra após o climão no Fofocalizando.

O jornalista publicou um textão nesta quinta-feira (18), falando de sua experiência no programa do SBT e tentando explicar as impressões ruins que o público teve na tarde desta quarta-feira (17), quando mais uma vez uma briga entre os apresentadores deixou o clima pesado no estúdio.

"Desculpem o auê de ontem. De terça pra quarta, mal conseguia respirar, não dormi... pela manhã ajudei a fazer o programa com a produção via telefone e, de repente, peguei no sono. Eram 14h45 quando acordei. Voei pro SBT. Cheguei correndo e nervosíssimo. Saibam, senhores, que meu trabalho no Fofocalizando não se resume a uma hora e quinze no ar ao vivo. Eu penso no programa o dia todo. Sou o único que não lê o TP (teleprompter). Sabe por quê? Porque eu ajudei a fazer tudo o que você vê no programa, junto com a produção e, lógico, sei sobre o assunto detalhadamente. Faço porque amo. Ninguém me obriga. Tenho opinião. Não faço 'linha', não tenho vergonha do que faço. Se estava elétrico, foi porque nunca havia me atrasado. Estava limpo e eufórico. Não nasci lindo e sei que carrego muito preconceito comigo", começou Leo, rebatendo os comentários de que ele estaria estranho durante o programa, muito agitado.

Sobre o desentendimento com Décio Piccinini, ele escreveu: "Se interrompi meus colegas, peço desculpas. Se fiz humor inadequado, foi apenas para descontrair". E completou, falando sobre como o Fofocalizando tem dominado sua vida pessoal. "E quando acabou o programa, todos foram para suas casas ficar com as suas famílias, né? A minha tá longe, no Rio. Eu? Fui gravar uma entrevista pro programa de hoje. Ninguém me obrigou. Eu marquei. Eu quis. Pelo bem do programa".

Leo também falou sobre seu papel dentro do programa: "Pago um preço alto por não mentir e por expor meus defeitos. Não faço merchan, estou a léguas de distância da perfeição digna dos comerciais de Margarina e (de verdade) nem quero ter. Não sei vender, não tenho perfil para isso e sei exatamente que o meu papel ali é outro. Sou coadjuvante".

Ele encerra o textão garantindo que é ele mesmo e apenas se joga demais nas situações: "Não vivo um personagem. Esse sou eu. Gostem ou não. Não vivo de mentiras, segredos nem de aparências. Errei por amar demais, me envolver demais, me entregar demais. Um novo Leo Dias surge a partir de hoje".

ENTENDA

Nesta quarta-feira (17), o clima pesou tanto no estúdio do programa do SBT que Décio Piccinini perdeu a paciência e mandou Leo Dias calar a boca. Tudo aconteceu durante uma entrevista com uma delegada. As pautas policiais têm aparecido no programa, sempre com Décio encabeçando e comentando as notícias. Os temas sérios destoam muito do clima geral do Fofocalizando e, talvez por isso, gere situações como a ocorrida nesta tarde.

Leo Dias interrompeu a entrevista algumas vezes e Décio se exaltou: "Eu só quero que você cale a boca".