Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias sai em defesa de Pedro Scooby: ''Tem direito de fazer o que quiser entre quatro paredes''

Verdade ou mentira? Jornalista deu opinião sobre suposto romance de Scooby com homem

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2019, às 10h32 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução
Leo Dias - Reprodução

O jornalista Leo Dias se pronunciou nas redes sociais sobre as revelações feitas por um jornalista que alega ter vivido um romance com o surfista Pedro Scooby.

"Só pra vocês saberem que essa história chegou até mim há uma semana. Esse rapaz procurou, mandou e-mail pra vários jornalistas", disse ele em uma série de vídeos nas redes sociais.

O jornalista do Fofocalizando dá sua opinião sobre o tema. "Eu acho que o princípio básico é: todo mundo tem direito a ter seus prazeres sexuais - e não tô falando do Scooby não", afirma.

"Quer fazer o que, faça, o corpo é seu, a vida é sua. Não acho que seja verdade, mas mesmo que seja, ele tem direito de fazer o que quiser entre quatro paredes", dispara ele.

SCOOBY SE PRONUNCIOU

O surfista Pedro Scooby veio à público para desmentir os rumores de que teria vivido um affair com um homem. O atleta usou os stories do Instagram para esclarecer que nunca teve nada com este rapaz que diz ter tido um caso com ele em 2017 durante uma viagem para Búzios.

“Eu estou aqui no aeroporto esperando um voo para Nova York... Eu estava olhando o Instagram e começaram a me marcar para uma matéria. Eu fui e cliquei. Era assim: um rapaz diz que teve um caso com Pedro Scooby. E aí ele fala [que foi em] 2017, em Búzios. Aí eu nem continuei lendo a matéria, né, gente! Em 2017, eu não fui para Búzios!”, disse ele.

Então, Pedro decidiu tirar sarro do rapaz. “Como que pode ser... Devia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira. Porque ele colocou o print de uma conversa, isso aí com Photoshop todo mundo sabe que esse aí não é o primeiro caso de Photoshop de gente falando que teve conversa com os outros. Mas podia ter dado uma pesquisadinha melhor, ter colocado pelo menos um lugar que eu fui, amor. Ah, sem falar que quando eu vi a foto dele... Deixa eu te falar uma coisa, eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, tá?! Ah, tem uma outra coisa que eu estava lendo, que ele coloca 'lek' na conversa e eu não escrevo 'lek' para ninguém, impossível”, concluiu ele.