Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias responde alfinetada de Gominho com classe e clima azeda entre os dois

Barraco: ele soltou o verbo e acabou com o fofoqueiro ao vivo no 'Fofocalizando'

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2019, às 15h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias responde alfinetada de Gominho com classe e clima pesa no 'Fofocalizando' - Reprodução
Leo Dias responde alfinetada de Gominho com classe e clima pesa no 'Fofocalizando' - Reprodução

O apresentador Leo Dias soltou o verbo e detonou Gominho ao vivo no Fofocalizando desta quinta-feira (14).

O clima entre os dois azedou de vez após o influencer soltar indiretas nas redes sociais. Uma delas pode ter sido direcionada ao apresentador programa Fofocalizando.

"O Gominho tá preocupado com o livro que eu vou lançar. Gominho, não se preocupe, o tamanho que você ocupa no livro é do tamanho da sua relevância, dois a três parágrafos!", disse ele fazendo uma referência à biografia não autorizada de Anitta escrita pelo jornalista.

RELAÇÃO ESTREMECIDA

O jornalista Leo Dias e seu ex-amigo, Gominho, romperam a amizade em setembro do ano passado. É que os dois acabaram se desentendendo após o jornalista do SBT noticiar um atropelamento que teria deixado dois mortos.

“O Gominho ficou muito bravo comigo porque eu noticiei isso ontem, ele me bloqueou do Instagram. Ele diz que eu tornei a notícia nacional, a notícia era local e eu tornei nacional", disse ele no Fofocalizando.

“Eu não sou o dono do programa, quem manda é o diretor Márcio Esquilo”, justificou Leo Dias.

O jornalista conta que tentou procurar o amigo. “Aí o Gominho, para quem tem acesso ao Instagram dele, eu não tenho mais acesso mas também não perdi nenhum segundo da minha noite de sono, até porque gratidão na vida a gente não compra em supermercado e eu já sabia disso pela Adriane Galisteu”, falou.

A referência à atual atriz da TV Globo provocou burburinho nas redes sociais, já que Gominho Galisteu trabalharam juntos na Band.

Ao fim, Leo Dias ainda detonou o colega. “E quem conseguiu o emprego dele na rádio fui eu, isso também a gente não pode esquecer”, disse.