Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias reclama de produção do 'Fofocalizando': ''Difícil fazer o programa''

Jornalista não escondeu insatisfação e voltou a fazer duras reclamações contra o programa

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 09h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias - Reprodução/SBT

Leo Diasretornou ao Fofocalizando nesta segunda-feira (17). Pronto para comentar as notícias do mundo dos famosos, o jornalista reclamou do pouco espaço dado a ele.

No Twitter, enquanto o programa era exibido, Leo reclamou para seus seguidores.  

"Fica difícil fazer o programa com o microfone fechado o tempo todo. Quando der, eu falo. Desculpem. Ou eu falo por aqui. Podemos nos comunicar por aqui"

Morando no Rio de Janeiro, Leo viajava para São Paulo para ocupar o sofá ao lado de seus colegas de programa. Porém, o alto custo das passagens impossibilitou novas viagens.

"Você em SP fica melhor para fazer o programa", opinou uma telespectadora. 

"Você paga minhas passagens? Eu que estava arcando com as minhas passagens. Está caro demais", rebateu o jornalista. 

AFASTAMENTO

Essa não foi a única desavença entre Leo e a produção do Fofocalizando. 

Leo Dias fez o clima esquentar no sofá do Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quinta-feira (30).

Ele teve uma discussão acalorada com a apresentadora Livia Andrade logo após a exibição de uma reportagem sobre Sasha Meneghel e Beth Szafir.

O jornalista afirmou que era contra a exibição de um comentário ofensivo contra Sasha e a mãe dela, Xuxa Meneghel, e criticou a decisão da direção do programa de colocar a reportagem no ar.

“A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, afirmou ele.

Ele afirmou: “Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”.

Poucas horas após o fim do programa, Leo Dias anunciou que foi afastado da atração por tempo indeterminado. Ele voltou direto para o Rio de Janeiro - o programa é gravado em São Paulo e ele estava hospedado na casa de Lívia Andrade. "Dei a minha opinião, vou sofrer as consequências, mas continuo pensando igual".