Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias reclama da mansão de Lívia Andrade: 'Enorme e longe de tudo'

Colunista brinca ao se sentir isolado na casa da colega: 'Bateu um leve desespero'

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2019, às 19h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução / Instagram
Leo Dias - Reprodução / Instagram

O jornalista Leo Dias divertiu seus fãs ao contar mais detalhes sobre a mansão de Lívia Andrade. Ele foi hospedado pela amiga do Fofocalizando, no SBT, após decidir se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo. No entanto, o colunista teve dificuldade em se adaptar ao tamanho do local.

“Isso aqui é enorme e longe de tudo. Não tem barulho, não tem wifi e sinal de telefone. Bateu um leve desespero”, contou ele no Twitter.

Leo ainda continuou o seu desabafo: “Já me perdi três vezes na casa. Só o quarto onde estou é maior que o meu primeiro apartamento. Nessa casa gigantesca, só estamos eu, ela e o marido. O silêncio é tão grande que até para pensar tem que ser em tom mais baixo”.

O colunista contou que ficou assustado com os bichos na mansão. “Surgiu um gato preto. Tomei um susto. Mas é claro que na casa da Lívia tinha que ter um gato preto. E ela me avisou para fechar a porta do quarto pois, às vezes, entra cobra e sapo. Oi?”.

Lutando contra o vício em drogas, Leo revelou recentemente que teve uma recaída.

Nesse momento conturbado, Leo está recebendo o apoio da amiga e colega de programa, Lívia Andrade. "Aliás, queria explicar: vou morar, sim, com a Lívia e o marido dela, mas é uma casa muito ampla em que ela me garantiu que eu não vou atrapalhar a intimidade nem a rotina dela"

Mesmo entendendo a importância da mudança de ambiente, Leo assume que sentirá de sua cidade. "Neste momento, sair do Rio era a melhor coisa a se fazer. Mudar a rotina, o cotidiano, enfim, me dói um pouco sair daqui. Mas algo precisava ser feito de imediato. Uma nova dose de Ibogaina chegou a ser pensada, mas a própria clínica disse: 'agora, não'"

O mais doloroso para Leo não foi a mudança de cidade, mas sim o sofrimento de sua mãe. "O que mais me doeu nessa história toda dos últimos dias foi ver minha mãe chorando muito. Ela só soube hoje que eu estou indo morar em SP. Um dia ela vai entender que mesmo mais distante, eu estarei mais perto". "Ver minha mãe chorando me destruiu. Vim chorando no voo", completou.