Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Urgente: Leo Dias recebe ligação bomba de Marina Ruy Barbosa que conta tudo e pede nomes

Atriz global ligou para o apresentador e revelou a verdadeira história por trás da polêmica

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2019, às 15h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Marina Ruy Barbosa - Reprodução
Leo Dias e Marina Ruy Barbosa - Reprodução

O jornalista Leo Dias contou que recebeu uma ligação de Marina Ruy Barbosa nesta segunda-feira (18) logo após a grande repercussão das revelações realizadas no programa Fofocalizando.

Segundo o jornalista, Marina contou que pensou em fazer uma festa em sua casa e consultou o marido, Xandinho Negrão, que achou a ideia ótima. Ela falou que convidou todo mundo no grupo da novela e pediu para as pessoas não usarem celulares na festa.

Só que na imprensa a notícia foi diferente: veículos publicaram que a atriz proibiu a presença de maridos e esposas. "Parecia uma suruba porque alguém naquele grupo passou uma notícia para vocês. Eu fiquei tão brava que eu decidi cancelar a festa", afirmou ela.

Foi então que a celebração do elenco foi transferida para a casa de Marcello Novaes. Estavam lá o diretor Papinha, vários atores, além de José Loreto com Débora Nascimento. A festa foi realizada no último sábado, dia em que tudo veio à tona. 

Marina ainda declarou que fez dois grandes amigos nesta novela: José Loreto e Marcos Caruso. "Eu não tive absolutamente nada a ver. Eu não sou a pivô, a responsável pelo fim desta relação, mas vou ter que me afastar", disse.

Ainda segundo Leo Dias, ela quis saber nomes, ou seja, quem foram os informantes que fizeram tudo vazar. 

Mais cedo, a atriz rebateu uma das internautas e ironizou a fala do jornalista. "Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair nessa fake news e alimentar ainda mais isso".

SEPARAÇÃO

O ator José Loreto e a atriz Débora Nascimento não estão mais juntos! De acordo com o colunista Leo Dias, o casal se separou nesta semana após ela ter ficado sabendo de uma traição. O artista negou a informação sobre ter traído. 

A assessoria de imprensa dela confirmou o fim da união. “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, informaram por meio de um comunicado.

Já a representante de Loreto negou o colunista Leo Dias sobre a traição: "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento"

Débora e José são pais de Bella, que acaba de completar 10 meses de vida.

DESABAFO

Na noite deste sábado (16), ela comentou em um post do colunista Leo Dias sobre o tema e desmentiu qualquer envolvimento pessoal com o ator.

“Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”, afirmou ela, que é casada com o empresário e piloto Xandinho Negrão há pouco mais de um ano.