Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias rebate críticas sobre Anitta ter perdido a paciência em entrevista

Colunista explica entrevista polêmica com cantora e detona críticas: 'Invejosos, pessoas que gostam de reclamar'

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2019, às 21h30 - Atualizado às 21h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias rebate críticas sobre entrevista polêmica com Anitta - Reprodução / Instagram
Leo Dias rebate críticas sobre entrevista polêmica com Anitta - Reprodução / Instagram

O colunista Leo Dias decidiu vir à público para explicar a entrevista polêmica com a cantora Anitta no Fofocalizando, do SBT.

Ele rebateu as críticas de que a artista teria perdido a paciência com as perguntas dele e que teria ficado um clima ruim entre eles.

Em seus Stories no Instagram, Leo Dias afirmou: "Recebi muitas mensagens sobre a entrevista que fiz com a Anitta no Fofocalizando, primeiro criticando a Anitta e depois criticando as minhas perguntas, o meu comportamento por ser incisivo demais em algumas questões".

"Primeiro eu queria esclarecer o seguinte para quem não conhece a minha história com a Larissa [nome de batismo de Anitta]. A gente se conhece há muitos anos, a gente já tem initimidade o suficiente para saber como o outro vai reagir, eu sabia que ela ia reagir e a maneira como ela ia reagir a determinadas perguntas. Ela sempre trabalha com a ironia, e eu tenho que trabalhar com as minhas perguntas. Ela sabia a que as perguntas se referiam. Se ela não soubesse, ela não estaria ali fazendo um link ao vivo". 

Para finalizar, o colunista disse que as pessoas que o criticaram são invejosos. "Eu fico pensando: os invejosos, as pessoas que gostam de criticar, de reclamar tanto do meu comportamento, quanto do dela, eu tenho certeza que gostariam de estar no meu lugar ali. E que artista também não gostaria de estar ali, ao vivo, durante 15 minutos na segunda maior emissora do brasil? Poucos artistas podem estar ali, mas quando eu pedi a ela para a gente fazer um link ao vivo, e ela aceitou prontamente", afirmou e continuou:

"Ela tem os personagens, tem um jeito de agir. Antes de vocês criticarem, pensem em toda a nossa história e saibam de quem vocês estão falando, vocês estão falando de Anitta, a maior artista do Brasil, ela não dá entrevista ao vivo para quase ninguém, pensem nisso"