Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade

Leo Dias lamenta desentendimento com Lívia Andrade: ‘‘Perdi uma irmã’’

Jornalista revelou que a apresentadora cortou relações: “Lívia não olha mais na minha cara”

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2019, às 10h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Lívia Andrade - Leo Franco/Ag News
Leo Dias e Lívia Andrade - Leo Franco/Ag News

O clima está tenso nos bastidores do Fofocalizando

Na noite deste domingo (21), LeoDias desabafou com seus seguidores e revelou que não tem mais amizade com LíviaAndrade

“Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Lívia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã". 

Ao citar duas pessoas, Leo se refere a Lívia e a AntoniaFontenelle. Não é segredo que as duas não se dão bem e a confusão teria começado com a participação de Fontenelle no Fofocalizando

“A minha intenção em colocar a Antonia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre da ibope. Só isso", explicou Leo

Os seguidores então questionaram Lívia sobre esse desentendimento. 

“Já perdoei faz tempo! Quando tenho acesso e contato pessoal, resolvo olho no olho não pelas redes sociais. Ele precisa de ajuda profissional não do meu perdão. Estou respeitando o momento dele calada! Se ele não está bem não sou responsável por isso e por favor não me cobre", rebateu a apresentadora. 

Leo lamentou que a situação tenha saído do controle. “Antonia me prejudicou muito ao fazer aquilo com a Lívia. Eu chorei demais. Mas a mentira não faz e nunca fará parte da minha vida. Lamento demais ter perdido a amizade da Lívia. Não posso ser culpado por falar a verdade". 

Encerrando o desabafo, Leo disse que sua avó é grande fã de Lívia“Hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avó repetiu que reza todo dia um Pai Nosso para Lívia".