Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Leo Dias já tem data para voltar ao Fofocalizando, diz Lívia Andrade

Após briga ao vivo, colunista deverá voltar ao SBT e data é revelada por Lívia Andrade

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2019, às 15h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Hospedado na casa de Lívia Andrade, Leo Dias reclama de barulho: ''Não consigo dormir'' - Reprodução / Instagram
Hospedado na casa de Lívia Andrade, Leo Dias reclama de barulho: ''Não consigo dormir'' - Reprodução / Instagram

A apresentadora Lívia Andrade anunciou que o colunista Leo Dias já tem data para voltar ao programa Fofocalizando, do SBT.

Durante a edição desta sexta-feira (14) do programa, ela afirmou que o jornalista pediu mais alguns dias de descanso antes de retornar ao trabalho.

No entanto, ele deverá estar no sofá da atração na próxima segunda-feira (17).

A notícia pegou os fãs de surpresa nas redes sociais: “Leo Dias vai voltar pro Fofocalizando, amém! O programa só tava salvando por causa da Lívia. Amo que o ícone vai voltar”. Mas, alguns telespectadores ainda estão desconfiados do retorno do jornalista: “'Leo Dias pediu mais uns dias de férias...' Esse povo do Fofocalizando tem certeza que o telespectador é trouxa. Porque tem gente que cai nessa”.

AFASTAMENTO APÓS BRIGA AO VIVO

O colunista Leo Dias fez o clima esquentar no sofá do Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quinta-feira (30).

Ele teve uma discussão acalorada com a apresentadora Livia Andrade logo após a exibição de uma reportagem sobre Sasha Meneghel e Beth Szafir.

O jornalista afirmou que era contra a exibição de um comentário ofensivo contra Sasha e a mãe dela, Xuxa Meneghel, e criticou a decisão da direção do programa de colocar a reportagem no ar.

“A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, afirmou ele.

Ele afirmou: “Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”.

Poucas horas após o fim do programa, Leo Dias anunciou que foi afastado da atração por tempo indeterminado. Ele voltou direto para o Rio de Janeiro - o programa é gravado em São Paulo e ele estava hospedado na casa de Lívia Andrade. "Dei a minha opinião, vou sofrer as consequências, mas continuo pensando igual".