Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Leo Dias entrega motivo que fez Sabrina Sato ser substituída no Carnaval

Colunista do 'Fofocalizando' revela o que fez apresentadora deixar o posto de rainha de bateria

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2019, às 15h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - AgNews
Sabrina Sato - AgNews

O colunista Leo Dias entregou os bastidores da mudança de rainha de bateria na escola de samba Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro. Nas últimas semanas foi anunciado que Sabrina Sato não faz mais parte da agremiação e seu posto será ocupado por Aline Riscado.

Segundo o jornalista no Fofocalizando, do SBT, Sabrina foi retirada do posto de rainha de bateria por causa dos patrocinadores e de sua frequência na quadra da escola.

Tudo começou quando a mulher de Duda Nagle não aceitou posar ao lado do patrocinador da escola no ano passado. Logo depois, ela deixou de ir a vários eventos na agremiação – mas vale lembrar que ela estava grávida neste período – o que deixou a cúpula chateada quando a compararam com outras rainhas de bateria.

Leo Dias conversou com o presidente da escola e foi informado que o motivo não seria o dinheiro e deu suas razões para a mudança. “Eu perguntei para ele por que tirar a Sabrina e ele respondeu: “Olha, no ano passado, a Sabrina esteve em quatro eventos’. Ele a comparou com a Viviane Araújo, que compareceu a 32 eventos do Salgueiro ao longo do ano. Eu falei que ela estava grávida no ano passado e ele disse: ‘Tudo bem que ela estava grávida. Mas, no ano de 2018, a Vila Isabel teve patrocínio de uma fabricante de carros. Sabrina não podia posar ao lado do presente da escola por causa de questões contratuais. Para que eu tenho uma menina que é o símbolo da escola se ela não pode posar com o patrocinador da escola?’”.

No programa de TV, Livia Andrade saiu em defesa de Sabrina Sato. “Cada caso é um caso. Quando você aceita um título, tudo precisa ser muito bem conversado. Eu nem acho que tem que dar uma justificativa. A Aline nunca vai ser a Sabrina Sato. Ela tem o carisma dela, vai conquistar o espaço dela, mas não vai ocupar o lugar da Sabrina, porque cada ser humano é único. Eu não sei o que ela combinou com eles, se isso estava acordado ou não. Tem gente que leva dinheiro, sim, e você pode dizer não”.