Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Leo Dias detona Juju Salimeni ao descobrir que ela mentiu

Colunista acusa modelo fitness de ter mentido para ele sobre o fim do casamento

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2019, às 20h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Leo Dias e Juju Salimeni - Reprodução / Instagram
Leo Dias e Juju Salimeni - Reprodução / Instagram

O colunista Leo Dias ficou nervoso ao ver a notícia da separação de Juju Salimeni e Felipe Franco na web. Isso porque ele estava tentando confirmar a informação com a modelo fitness há alguns meses e ela sempre negava o fim do casamento.

No entanto, ela decidiu se pronunciar publicamente em suas redes sociais e deixou o jornalista chateado, já que ele acredita que ela mentiu quando conversaram.

Em suas redes sociais, Leo Dias compartilhou vários prints das conversas dos dois nos últimos tempos para justificar a sua revolta.

“Há mais de dois meses eu ligo pra Juju Salimeni, pois recebi inúmeras informações de separação. Ela sempre negou. Ontem eu mandei whatsapp para ela de novo. Vejam a resposta: 'Não Leo, não estamos [separados]. Já passei pro seu assistente'. Obrigado Juju por ser tão sincera e honesta. Como eu sempre digo. Vento que venta lá, venta cá”, disse ele em tom de desabafo.

Logo depois, Leo Dias deu um conselho para a modelo. “Uma vez que você mente pra um jornalista, ele nunca mais acredita em você. Dica do dia pra Juju: jogue limpo, explique o que há de fato! Você ganhará um aliado eterno”.

Após ele postar as mensagens na web, Juju Salimeni procurou Leo Dias para se justificar. Ele chegou a mostrar o print da resposta dela no Instagram, mas deletou pouco depois. No entanto, na mensagem, ela dizia: “Poxa, Leo, eu sempre fui super sincera com você. Nunca escondi nada. Todas as vezes que você me procurou, te respondi. Sempre te falei a verdade, inclusive desta vez. Todas as vezes que você me perguntou, eu não menti para você. Eu apenas te falei a situação que estava acontecendo. Num momento tão difícil como esse, eu nem pensei em passar essa notícia para algum jornalista”.