Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Barraco! Leo Dias detona rival e sobra até para Cátia Fonseca: “Vergonha pro jornalismo de celebridades”

Barraco envolvendo os bastidores do Fofocalizando e o Melhor da Tarde foi exposto na web

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2019, às 11h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Aaron Tura - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Aaron Tura - Reprodução/Instagram

No domingo (06), Leo Dias detonou o jornalista Aaron Tura, do site TV Foco. No Twitter, Leo desabafou sobre matéria publicada pelo site de Aaron a respeito do desempenho do Fofocalizando, programa que Dias participa.

“Esse site não para de passar vergonha! Como é que alguém como Aaron Tura pode falar de audiência dando vexame? Ele trabalha no Melhor da Tarde, peço desculpas à querida Catia Fonseca, a quem admiro e respeito, mas ela merecia alguém melhor pra seu programa”, postou Leo.

A reportagem mencionada por Leo trazia o título: “Com tardes passando vexame, SBT precisa de uma turbinada vespertina”.

Sobrou até para Catia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, que tem Aaron como colunista de fofocas.

“Catia, você não merecia ter em sua equipe alguém como Aaron Tura, que inventa matérias como essa. Aaron é uma vergonha pro jornalismo de celebridades”, continuou Dias.

Leo continuou com as revelações e contou que Mara Maravilha sugeriu que Aaron o substituísse no Fofocalizando. “A Mara, quando pediu minha cabeça pro Silvio, quis colocar o Aaron no meu lugar. Frustrado, ele resolveu atacar quase que diariamente o Fofocalizando, a mim e a Lívia [Andrade]. Aaron, a sua hora vai chegar. Tenha calma. Para que tá feio!”.

Alguns duvidaram de que Mara teria feito essa sugestão para Silvio, Leo logo rebateu. “Querido, o próprio Silvio disse isso. Você acha que tirou isso de onde?”.

Lívia Andrade entrou na confusão e reafirmou o que foi dito por Leo. “Eu entendi bem, quando a colega tentou pedir a cabeça dele pro patrão, não foi bem sucedida e o mocinho não foi pro SBT, depois disso viramos alvos. Eu até entendo os amigos ficarem juntos se apoiando, porém sem tentar prejudicar as pessoas com mentiras”.

Patroa de Aaron na televisão, Catia rebateu os comentários envolvendo seu nome. “Nossa, bem justo isso, né? Vocês tem que se resolver com ele, não tenho nada a ver com essa briga. Vocês que tanto falam em ‘ser justos’, enfim, eu não misturo as coisas, mas cada um age como escolhe!”.

A apresentadora reafirmou não se envolver em brigas dos outros. “Robson, aprendi a não entrar em brigas que não são minhas! Tô fora de encrenca, quero paz e tranquilidade!”, respondeu a um seguidor.

Com toda a polêmica envolvendo seu nome, Aaron postou retratação em seu site e em postagem no Instagram. “Sobre Leo Dias, que alega que tenho perseguição pelo programa Fofocalizando, pelo contrário, acho um bom programa e muito do sucesso se deve a ele! Já produzimos diversos conteúdos destacando isso!”, escreveu em trecho do comunicado.