Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Leo Dias desabafa sobre tratamento contra vício e vai às lágrimas no especial de Natal do 'Fofocalizando'

O apresentador não segurou a emoção ao falar do ano difícil que teve e agradeceu o apoio que recebeu de Lívia Andrade

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2018, às 13h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução
Leo Dias - Reprodução

O apresentador Leo Dias emocionou os espectadores e também os colegas de atração do Fofocalizando ao encerrar o programa especial de natal, que foi ao ar na tarde dessa terça-feira (25) falando sobre seu tratamento contra o vício em drogas.

Leo, que passou pela reabilitação em 2018, não conteve as lágrimas ao desabafar no programa. "Pra mim é muito especial estar aqui no natal, esse ano foi um ano muito revolucionário na minha vida. Eu fui do fundo do poço à glória, eu acho que talvez a glória ainda esteja por vir. Foi um ano de superação. Talvez esse tenha sido o presente que minha mãe sempre quis. A minha mãe sempre quis a minha sobreviedade e eu acho que eu to chegando nela, é difícil, é uma luta por dia", desabafou o apresentador. Ele ainda aproveitou para agradecer a amiga, Lívia Andrade pelo apoio que recebeu durante seu tratamento: "Eu quero agradecer muito a Lívia. Ela foi mt especial na minha vida esse ano, ela entrou na minha vida"

Com lágrimas nos olhos, Lívia Andrade também mandou uma mensagem para o amigo e para quem também luta contra o vício em drogas. "Esse é um momento realmente muito especial, todo ano o que a gente deseja pra família da gente, pros amigos da gente, é se reunir no natal, feliz, em paz, com lucidez, livre de tudo aquilo que faz mal pra gente. E assim como Leo teve força, batalhou, conseguiu, tenho certeza que você aí em casa tem amigos, tem familiares e pessoas que se importam muito com você, independente se seu ano foi maravilhoso ou nem tão maravilhoso assim, saiba que sempre vai ter alguém pra te estender a mão. E quando voce vê uma mão, com certeza, você vai ver o braço, um abraço, você vai ver muita gente reunida pra te ajudar". 

Leo Dias se recompôs do choro e finalizou sua fala: "A pessoa que passa pelo o que eu passo, o que eu ainda to passando, estou em tratamento, e essa recuperação é diaria, vocês me acompanham diariamente, acho que vocês conseguiram ver uma evolução minha, sabem que essas épocas de final de ano são complicadas para nós que passamos por isso. Estou em busca da minha sobriedade. Em busca disso que eu to tentando alcançar ainda, quero agradecer a vocês".

Leão Lobo encerrou o programa dizendo para Leo Dias que a sobriedade do companheiro de programa foi o grande presente que eles receberam esse ano.