Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias revela detalhe da fé de Anitta no Candomblé: ''Ela não tem sorte, tem fé''

Segundo jornalista, cantora já chegou a passar uma semana cumprindo obrigações no terreiro

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2019, às 17h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias conta que fé de Anitta no Candomblé foi decisiva - Reprodução
Leo Dias conta que fé de Anitta no Candomblé foi decisiva - Reprodução

O jornalista Leo Dias esteve na quinta-feira (21) no programa Sensacional da Rede TV! e contou detalhes inéditos sobre a biografia Furacão Anitta, que chega às livrarias nas próximas semanas.

No palco, ele contou que antes de escrever o livro, ela pediu que fossem respeitadas duas coisas: sua família e sua religião.

A cantora tinha medo que o preconceito religioso causasse interpretações equivocadas de suas crenças. A estrela é seguidora do Candomblé.

"Eu respeitei. Tem um capítulo chamado "não é sorte, é fé" que diz que a Anitta odeia que cheguem para ela e digam que ela tem sorte, que é uma pessoa sortuda. É trabalho e fé. Em setembro de 2018 a gente teve uma polêmica muito grande envolvendo a Anitta no movimento #EleNão que a internet pediu posicionamento político dela", conta ele relembrou a época das eleições presidenciais.

Segundo o jornalista, ela não se posicionou rapidamente porque estava cumprindo obrigações no terreiro do qual faz parte. A cantora estava longe das redes sociais.

"Ela demorou porque estava deitada para o Santo. Ela estava fazendo as obrigações do Santo no terreiro, ela fica descalça, de branco, uma semana fazendo tudo. Se precisar lavar um banheiro, ela lava", contou ele.