Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fim do romance

Leo Dias conta os bastidores do fim do casamento de Anitta e Thiago Magalhães

Desentendimento, ostentação, incompatibilidade: no 'Fofocalizando'ele contou o que está por trás do término

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2018, às 15h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias conta os bastidores do fim do casamento de Anitta e Thiago Magalhães - Reprodução
Leo Dias conta os bastidores do fim do casamento de Anitta e Thiago Magalhães - Reprodução

O jornalista Leo Dias contou no Fofocalizando desta segunda-feira (10) detalhes inéditos sobre o fim do casamento da popstar Anitta com o empresário Thiago Magalhães.

Segundo ele, o relacionamento foi esfriando e os fãs já percebiam há pelo menos três meses que algo não ia bem. "O Thiago acompanhava a Anitta em tudo e ela não foi pro México [ela viajou para particiapar do reality show The Voice México]. E a Anitta tem uma rede de informantes que ficavam contando onde o Thiago estava e ela ficou sabendo de tudo Há pelo menos três meses os fãs da Anitta avisam que o relacionamento está muito estranho. Eu encontrei ela na terça e ela contou que eles estavam juntos. No sábado de manhã eles resolvem terminar", contou ele.

Segundo o jornalista, os dois se afastaram por culpa de uma série de incompatibilidades. "Há dois problemas: ele vive uma via exagerada, de luxo, riqueza, mas a Anitta não se conquista com isso. Pra você ter uma ideia, foram dois casamentos: um na Amazônia e um no civil. Ela pediu pizza e japonês pra comemorar. Esta é a Larissa, ela é pé no chão. Ela chegava para ele e falava que ele não precisava demonstrar poder", disse ele.

Outra dificuldade vivida pelo casal foi uma série de desentendimentos. "Outro problema: ela detesta idolatria. Você tem que pisar um pouquinho nela pra ela te valorizar. Você não pode ficar sempre disponível. O problema é que o Thiago pisava demais na Anitta, inclusive na frente de outras pessoas. Teve um dia que teve uma discussão entre Thiago e Victor Sarro, muito amigo da Anitta. E os dois tiveram um pega pra capar", contou ele.

Leo Dias contou que a Anitta já não mora mais com o marido. "A Anitta morava numa casa  alugada e as despesas eram todas divididas. Ela saiu no sábado de casa e foi morar com a mãe. A Anitta nunca transpareceria tristeza, ela é muito forte", disse ele.

O apresentador do Fofocalizando ainda contou uma frase dita pelo bonitão no momento do término. "Thiago, vou ter que contat: ele falou assim pra Anitta: "Queria minha vida de volta sem o Leo Dias por perto. A Larissa não gosta de deslumbre, cara que fica cantando de galo. Ela não gosta. Ela gosta de gente simples. Ela é feliz na simplicidade", contou ele.

Anitta e Thiago Magalhães anunciaram o fim do casamento de dez meses em um comunicado enviado à imprensa neste sábado (8).