Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias conta os bastidores da separação polêmica entre José Loreto e Débora Nascimento

Festa na casa de Marina Ruy Barbosa, ligações de globais, mensagens no celular: saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2019, às 15h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias conta os bastidores da separação entre José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução
Leo Dias conta os bastidores da separação entre José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução

O jornalista Leo Dias contou no Fofocalizando desta segunda-feira (18) novos detalhes dos bastidores da separação entre Débora Nascimento e José Loreto

Segundo ele, a atriz Débora Nascimento colocou o agora ex-marido para fora de casa na quinta-feira, dias após a atriz Marina Ruy Barbosa dar uma festa em sua casa. Nesta festa, os convidados eram proibidos de levar namorados, namoradas, maridos e esposas.

Ele contou que recebeu ligações de várias atrizes globais com detalhes da separação. "Marina, nós sabemos que não foram os instagrans de fofoca [que deram a notícia]. Respeitamos demais você, mas essa fofoca surgiu na TV Globo e é lá de onde surgiram essas informações. Eu me baseei em fontes e essa moça aqui [Lívia Andrade] acompanhou tudo de perto", disse.

Leo Dias reiterou que muita gente está interessada na queda da global. "Ela gera muita inveja, com apenas 23 anos é uma das mais bem sucedidas de sua geração", afirmou.

Sobre Débora Nascimento, Leo Dias disse que ela é uma mulher forte. "A Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessa. Ela flagrou mensagens e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa", afirmou.

PRONUNCIAMENTO

A atriz Marina Ruy Barbosa ficou surpresa com os boatos de que seria a pivô na separação de José Loreto e Débora Nascimento. Par romântico dele na novela O Sétimo Guardião, a ruiva viu seu nome envolvido em rumores e fez questão de esclarecer a situação.

Na noite deste sábado (16), ela comentou em um post do colunista Leo Dias sobre o tema e desmentiu qualquer envolvimento pessoal com o ator.

“Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”, afirmou ela, que é casada com o empresário e piloto Xandinho Negrão há pouco mais de um ano. 

Em seu Twitter, Marina também comentou sobre o assunto:

SEPARAÇÃO

O ator José Loreto e a atriz Débora Nascimento não estão mais juntos! De acordo com o colunista Leo Dias, o casal se separou nesta semana após ela ter ficado sabendo de uma traição. O artista negou a informação sobre ter traído. 

A assessoria de imprensa dela confirmou o fim da união. “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, informaram por meio de um comunicado.

Já a representante de Loreto negou o colunista Leo Dias sobre a traição: "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento"

Débora e José são pais de Bella, que acaba de completar 10 meses de vida.