Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias causa ao entregar motim contra Mara Maravilha: 'Eu vi'

Colunista gera polêmica ao revelar motim de Lívia Andrade contra Mara Maravilha

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2019, às 17h56 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução / Instagram
Leo Dias - Reprodução / Instagram

O colunista Leo Dias agitou as redes sociais ao se envolver na polêmica envolvendo Mara Maravilha e Lívia Andrade.

Ele contou que viu um motim ser formado há algum tempo para retirar a morena do programa Fofocalizando.

A confusão começou quando Leo Dias curtiu uma mensagem de um fã no Twitter sobre o tema. O internauta escreveu: “Tava assistindo o programa do Silvio e te digo... Léo, acho que ter se afastado dela foi uma das melhores coisas que você fez. Pena que você não percebeu algumas atitudes dela na época que ela provavelmente armou para Mara”.

Na sequência, um outro usuário do Twitter criticou a curtida do colunista. “Leo curtindo comentário aqui no Twitter que a Lívia armou para a Mara no Fofocalizando. Que cara falso, esse Leo não era o que eu conhecia, a máscara caiu feio, que decepção”, disse ele.

Então, Leo Dias ficou revoltado e desabafou nas redes sociais: “Josivan, eu não trabalho com mentiras, eu não vivo personagens e eu não sou aquilo que não pareço ser. Eu vi muita coisa no SBT e vou permanecer calado. Agora, que eu vi um motim se formar contra a Mara, eu vi... Eu não minto!”.

CONFUSÃO DOS FUNCIONÁRIOS

Silvio Santos aproveitou a presença de Lívia Andrade no Jogo dos Pontinhos para entender melhor a confusão da apresentadora com LeoDias e Antonia Fontenelle. Neste domingo (11), o patrão quis saber mais detalhes de toda essa polêmica envolvendo seus funcionários. 

"Não ando satisfeito com seu comportamento na empresa, as reclamações que estão vindo não aguento mais. Primeiro que você é bêbada, eu já sabia disso, não adianta falar, já vi. Segundo que você resolveu ter um caso, não sei se amoroso, maternal, com o Leo Dias. Ele está querendo ir embora, não sei qual decepção você causou", começou Silvio

"A gente se fala, mas ele acha que tem que falar na imprensa que não fala, tudo bem. A gente se fala pelo telefone", explicou Lívia

Silvio então introduziu Antonia no assunto: "Eu não conheço essa tal de Fontenelle". "Nem eu", rebateu Andrade. "Ele sempre foi dela, são amigos antigos, brigam e voltam, não sei ser assim, ou é amigo ou não é, ou fala mal ou anda junto. Amizade tem que ser livre, leve, sentimento não deve ser falado, deve ser sentido", acrescentou ela. 

Insitindo no assunto, uma das perguntas do jogo era sobre o término da amizade de Leo e Lívia. "Muitas reclamações. Quando você coloca alguém na sua casa, minha casa, minhas regras. Se você não gosta, sai, não reclama. Não fala coisas que acontecem e não acontecem para criar um problema", disparou Lívia.