Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Barraco

Leo Dias atrai Thyane Dantas e Mileide Mihaile para o mesmo evento e arma saia justa

Atual de Safadão foi vaiada em evento e fãs gritaram nome de Mileide Mihaile

Redação Publicado em 15/04/2019, às 10h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Mileide Mihaile e Thyane Dantas - Reprodução
Mileide Mihaile e Thyane Dantas - Reprodução

A modelo Thyane Dantas, que é casada com o cantor Wesley Safadão, foi vaiada no lançamento da biografia de Anitta realizado em Fortaleza, no Ceará.

Ao posar para fotos ao lado do jornalista Leo Dias, ela ouviu vaias do público. Uma das presentes gritou pelo nome de Mileide Mihaile, ex do cantor. Um coro então se formou causando constrangimento.

As duas foram ao evento, o que gerou muito burburinho entre os locais.

ALÍVIO

O cantor Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, já levaram os dois filhos, Ysis, de 4 anos, e Dom, de 6 meses, para casa após dias de tensão no hospital. As crianças foram diagnosticadas com um quadro de pneumonia e tiveram que ficar internadas em Fortaleza, Ceará, por cerca de quatro dias. Segundo a assessoria de imprensa dele, os pequenos deixaram os cuidados médicos nesta quinta-feira (11).

A internação foi confirmada na última quarta-feira (10) por meio de uma nota oficial.  “Ambos estão bem e prestes a receberem alta. As crianças foram hospitalizadas devido a um tratamento mais eficaz com antibióticos”, afirmou a assessoria de imprensa dele.

Inclusive, os médicos decidiram realizar exames de H1N1 e os resultados deram negativos.