Leo Dias anuncia afastamento do Fofocalizando para passar por tratamento experimental: ''Cara a cara com a morte''

Dependente químico, ele vai usar medicação após aprovação do Ministério da Saúde

Redação Contigo! Publicado quinta 13 setembro, 2018

Dependente químico, ele vai usar medicação após aprovação do Ministério da Saúde
Leo Dias - Reprodução

O jornalista Leo Dias abriu o coração no programa Morning Show que foi ao ar na manhã desta quinta-feira (13). Ele falou que vai ficar afastado por duas semanas do programa Fofocalizando para tratar sua dependência química com Ibogaína, uma droga experimental.

“Eu vou combater a droga com uma droga, vou fazer uso da droga mais poderosa do planeta Terra: Ibogaína, que é uma droga que provoca alucinações, são 12 horas de alucinações ininterruptas, você fica cara a cara com a morte e após uma semana acaba com a fissura, que é aquela vontade que não termina nunca”, disse ele.

No depoimento, o jornalista conta que recebeu uma autorização especial para fazer a importação do prinícipio ativo, como prevê a Anvisa e o Ministério da Saúde.

"O que eu já fiz com o meu corpo com a cocaína, meu amor, você não tem ideia”, disse ele.

Co-apresentador do Fofocalizando, ele fez uma declaração tocante ao falar de sua luta contra o vício. “Não quero que ninguém tenha pena de mim não, não sou vítima, o culpado sou eu, só que eu sei exatamente os meus erros e que eu sou o responsável por cuidar deles”.

No final de semana, o apresentador do SBT comoveu os fãs ao fazer um relato tocante nas redes sociais do drama que vive. “Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, publicou ele no Twitter.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 03:19:59 (1044733).