Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias abre o jogo sobre convite para A Fazenda, da Record

Contratado do SBT, colunista se pronuncia sobre rumores de participar do reality show A Fazenda

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2019, às 17h19 - Atualizado às 17h19

Leo Dias - Reprodução / Instagram
Leo Dias - Reprodução / Instagram

O colunista Leo Dias resolveu se pronunciar sobre os rumores de que iria para o reality show A Fazenda, da Record.

Entre risadas, ele desmentiu o convite para ser um dos confinados no programa, mas, confirmou um outro tipo de convite.

O jornalista realmente recebeu um contato da Record para participar de A Fazenda, mas apenas na estreia e como comentarista. Ele contou que outros colunistas de celebridades também receberam o mesmo convite e, no caso dele, espera uma liberação para ir ou não.

“Essa história de participar de A Fazenda, óbvio que é mentira. O que existe é o seguinte, a Record me chamou para fazer parte do dia que eles vão começar em A Fazenda. Eu e os jornalistas especializados em celebridades da Record, os fofoqueiros e venenosos de várias praças da Record, como Fabiola Reipert e Amin Khader, e o Thiago Rocha da RedeTV!  também vai. E a gente está vendo se vai rolar de eu ir ou não, já rolou o convite. A verdade é essa”, afirmou ele nesta quinta-feira (5).

RUMORES SOBRE TATI QUEBRA BARRACO

A funkeira icônica Tati Quebra Barraco soltou o verbo ao negar nas redes sociais que esteja negociando para participar do reality show A Fazenda. Claramente irritada com a pressão dos seguidores, ela disse que não há chances de figurar entre os integrantes do reality.

"Aí vem centenas de pessoas em minhas redes falar 'tá sumida', 'bom estar na midia'... Eu tenho minha casa própria. Eu não preciso estar na mídia, já tenho um nome. Eu preciso é do meu público e meus fãs que são fiéis. Então deixa pra quem está começando, para quem está precisando. Afinal o que adianta 1 milhão de seguidor e não ter casa própria", disse.

Ainda na publicação, a musa seguiu rebatendo. "O meu preço já foi dado.  Minha paz, custa caro. E estou com um novo lema na minha vida: "Não tome atitudes permanentes, com decisões temporárias"', detonou.

O elenco de A Fazenda deve ser fechado nas próximas semanas.