Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias abre o jogo sobre briga com Lívia Andrade: 'Fiquei arrasado'

Colunista comemora o aniversário da amiga com textão emocionante

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2019, às 12h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Leo Dias e Livia Andrade - Reprodução / Instagram
Leo Dias e Livia Andrade - Reprodução / Instagram

O colunista Leo Dias relembrou a briga que teve com Lívia Andrade no Fofocalizando, do SBT, que resultou em seu afastamento por algumas semanas. Nesta quinta-feira (20), ele fez um textão em homenagem para a amiga e fez questão de contar mais sobre este momento conflituoso de sua vida.

"Na nossa briga, eu fiquei completamente arrasado. Eu achei que tinha perdido a coisa mais preciosa que Deus tinha me dado nos últimos tempos. Mas depois eu fui entender. Que aquilo era um alerta pra mim. Cuide bem de quem te faz bem e de quem você ama. No dia de hoje, Livia, eu vou rezar para São Miguel Arcanjo pra cuidar bem de você, porque eu te amo muito e sou muito grato a você por tudo!", disse ele. 

Leo ainda se derreteu em elogios para a apresentadora. 

"Hoje 20 de junho é o dia que Livia Regina nasceu. Eu, que me dou tão bem com as palavras, agora, estou sem saber usá-las. Então eu decidi contar uma história. Eu estava morando na casa da Lívia, lá no fim do mundo, e fomos dormir. Quando acordo, me surpreendi com uma menina em um outro quarto da casa. Não entendi nada. Perguntei a Lívia: “quem é? o que ela está fazendo aqui?” Ela, na maior normalidade, disse: “Uma amiga. Ela passou mal de madrugada, fomos ver o que era, eu a trouxe pra cá para ela ficar aqui próxima a mim ”. Oi? Como assim?", disse ele, que continuou:

"Essa é a Lívia, que na TV parece a pessoa às vezes dura, às vezes segura demais de si, mas não conheço ninguém que se entregue como ela, que se dedica a quem ela ama. Mas também, meu amor, nunca vi ninguém tão desconfiada na vida e ao mesmo tempo com uma fé inabalável, inspiradora! Uma fé em tudo, no bem, na mudança, na paz ! Ela me fez uma pessoa melhor. Ela me fez acreditar mais em Deus e entender a força das orações. Ela sempre me explicou que ela é apenas um instrumento de Deus, que quem estava fazendo aquilo por mim não era ela, era Deus. Foi difícil de entender"