Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Áquila esclarece que marido não é homossexual: ''Gay não gosta de mulher''

Em programa de TV, ela explicou por que o marido é hétero após pergunta de Luciana Gimenez

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2019, às 11h18 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Áquilla - Reprodução
Léo Áquilla - Reprodução

A repórter Léo Áquilla explicou no palco do Superpop que seu marido, Chico Campadello, não é gay

"Quando o Chico me viu pela primeira vez, ele viu uma mulher linda por quem ele se apaixonou. Logo, se ele fosse um homossexual ele ia me achar diva, não a mulher da vida dele. Gays não gostam de mulheres. É uma regra", explicou ela.

Segundo Léo, como ela é uma mulher trans, ele é héterossexual.

'Se ele olhasse por mim e não se sentisse atraído, ele seria gay  Ele tá vendo uma mulher, ele gosta de  mulher", conta ela.

DESABAFO

Ainda nesta quarta, a jornalista desabafou e foi às lágrimas no A Tarde É Sua. Muito emocionada, ela relembrou a declaração preconceituosa de Dudu Camargo no Domingo Legal. Ela cobra um posicionamento do apresentador.

"A brincadeira dele é só a pontinha de um preconceito que eu sofri a minha inteira. Eu fico a minha vida inteira provando que eu sou competente", disse ela. 

Cursando a quarta faculdade, Léo contou que está cansada. "Quantas vezes eu me arrumo toda, piso na rua e sou chamada de traveco?", disse muito emocionada. Ela também contou que quando voltou para casa, viu sua mãe aos prantos. Ela desligou a TV.

"Hoje eu posso chorar na televisão, não são lágrimas de derrota, são lágrimas de emoção de saber que não estou sozinha, que hoje posso chorar com o apoio dos amigos, dos colegas e desse programa de TV", disse.