Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Lembra dele? Ator mirim ex-Chocolate com Pimenta reaparece gatíssimo

Filho de Mariana Ximenes em Chocolate com Pimenta hoje está crescidinho - e bem gato; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2019, às 09h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dele? Ator mirim ex-Chocolate com Pimenta reaparece gatíssimo - TV Globo/ Reprodução
Lembra dele? Ator mirim ex-Chocolate com Pimenta reaparece gatíssimo - TV Globo/ Reprodução

Lembra dele? Quase vinte anos após ser imortalizado como o fofíssimo Tonico da novela Chocolate com Pimenta,  Guilherme Vieira surgiu gatíssimo aos 27 anos de idade.

Ele, que atualmente é produtor de uma feita de games, agora é barbudo e tatuado e pouco lembra o visual angelical da época das novelas.

Além da trama em que foi filho de Mariana Ximenes, ele também fez outros trabalhos na TV, como nas novelas O Beijo do VampiroAmérica e A Lua Me Disse.

Guilherme Vieira abandonou as tramas globais em 2009, quando atuou em Cama de Gato. Afastado da TV, ele atualmente mora em Niterói, no Rio de Janeiro.

ENQUANTO ISSO

A atriz Mariana Ximenes completou 38 anos e comemorou a data de um jeito bem tranquilo. Ela curtiu um passeio na praia ao lado do namorado, o músico Felipe Fernandes, e de alguns amigos. A musa foi flagrada no Arpoador, no Rio de Janeiro, com look composto por maiô listrado e saída de praia branca. Ela foi até o mar molhar os pés e depois ficou conversando com seus amigos na orla carioca.

Em uma entrevista recente ao site do Jornal Extra, a estrela global falou sobre o envelhecimento. 

“O tempo passa, a idade chega, a gente sente. Quando durmo tarde e acordo cedo, não é mais como quando eu tinha 20 anos. Mas não posso reclamar, porque sou uma pessoa com muita energia. E saúde, que é o mais importante. Eu tenho paz, descobri há pouco tempo a meditação. Gosto muito de ioga, porque além de ser um exercício, traz um prumo, conexão com você mesma através da respiração”, afirmou.