Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Recuperada do susto

Lembra dela? Atriz mirim de 'Carrossel' que fugiu com namorado retorna às novelas em 'Éramos Seis'

Com novo nome, atriz de 'Carrossel' retorna à TV após desaparecer com o namorado; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2019, às 10h41 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz Parizotto, ou Triz Pariz - Reprodução/SBT
Beatriz Parizotto, ou Triz Pariz - Reprodução/SBT

Depois de dar um susto no país todo, Beatriz Parizotto retorna com novo nome e papel em novela da Globo.

Agora atendendo por Triz Pariz e com 18 anos, a atriz estará em Éramos Seis. É o primeiro papel dela após o escândalo gerado por sua fuga durante a adolescência. Ela interpretará Lili, papel que foi de Flavia Monteiro na versão de 1994 da trama.

Quando era atriz mirim, em 2015, e tinha apenas 14 anos, Beatriz fugiu de casa para ficar com um namorado. Eles passaram dois dias sumidos, mas acabaram encontrados em Minas Gerais. As famílias chegaram a fazer boletins de ocorrência e depois de retornar à vida normal, a garota foi obrigada a sair das redes sociais para evitar os comentários que passou a receber.

Depois de passado o drama todo, Triz passou a trabalhar como modelo e hoje se descreve em seu Instagram, com quase 500 mil seguidores, como atriz, modelo e pintora. Ela ganhou fama ao participar da novela Carrossel. As informações são do jornal Extra.

ELENCO UNIDO

Gloria Pires estremeceu corações ao surgir com sua futura família em Éramos Seis.

A atriz publicou uma foto nesta sexta-feira (09) em que aparece junto do elenco que compõe sua família no remake de Éramos Seis. Junto dela estão Antonio Calloni, Nicolas Prattes, Danilo Mesquita, Giullia Buscacio André Luiz Frambach, que interpretarão a família titular da novela.