Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Leci Brandão chora ao falar da perda da mãe: ''Estou sofrendo muito''

Sambista de 75 anos comoveu fãs ao mostrar desespero com a falta da mãe

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2019, às 15h18 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leci Brandão - Reprodução
Leci Brandão - Reprodução

Na véspera dos seus 75 anos, a sambista Leci Brandão comoveu os seguidores nas redes sociais ao publicar um vídeo em que conta que este será um aniversário diferente.

Dois meses após perder a mãe, ela ainda não se recuperou e gravou uma mensagem comovente aos seguidores. 

A sambista, um dos ícones da história do ritmo, disse que "está sofrendo muito".

"Bom dia, meus amigos. Eu sei que vocês vão me ligar, mas eu quero abrir o meu coração. É o primeiro aniversário que eu vou passar na minha vida com muita tristeza. Essa aqui, que tá aqui nesta foto, está me fazendo muita falta. Eu tô sofrendo muito, meu peito está doendo muito, mas eu não posso expressar isso toda hora para as pessoas porque eu não quero que ninguém fique triste por minha causa. Só quero contar como estou", disse ela.

Muito emocionada, ela agradeceu o carinho dos fãs, mas avisou que não vai conseguir comemorar.  "Agradeço todas as mensagens, todo o carinho, toda a atenção, tudo o que vocês fizeram pra mim e por mim. Mas este 12 de setembro não vai ser igual aos outros. São 75 anos de vida, mas eu nunca imaginei que eu ia passar por um sofrimento tão grande. Deus abençoe vocês, proteja, ilume e cuidem bem dos que cuidam de você porque quando eles se vão a gente não sabe o que fazer", disse.

Ao fim, ela seguiu com seu desabafo. "Eu tô bem perdida, tô sem ânimo, muito triste. Tenho certeza que ela está num lugar muito iluminado. A benção, minha mãe", disse ela que beija o porta-retrato com uma foto da mãe.

A mãe de Leci Brandão, dona Lecy de Assumpção Brandão, de 96 anos, tinha problemas cardiorrespiratórios. Ela faleceu no dia 26 de julho.