Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leão Lobo detona Carla Diaz após polêmica com Suzane von Richthofen

No 'Fofocalizando', apresentador fez comentário sincero e disse não entender atitude da atriz

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2019, às 16h22 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo e Carla Diaz - Reprodução
Leão Lobo e Carla Diaz - Reprodução

O jornalista Leão Lobo criticou duramente a decisão da atriz Carla Diaz de não visitar Suzane von Richthofen. Ela foi escalada para viver a jovem em um filme que será rodado nos próximos meses.

"Eu acho assim, se você aceitou fazer um papel e vai ter que fazer um laboratório, faça por inteiro. Tem que ir conhecer sim", disse ele no Fofocalizando desta quinta-feira (8).

Sem papas na língua, o apresentador do vespertino seguiu fazendo críticas. "Já teve filmes horrorosos e o ator que foi fazer certamente soube tudo para fazer melhor", conta.

"Carlinha, com todo o respeito que eu tenho por você, eu acho que uma atriz não pode nunca se recusar. Ator é ator, o seu corpo está a serviço da sua arte", afirma.

DECLARAÇÃO

O comentário de Leão Lobo foi feito com base numa declaração de Carla Diaz ao site Notícias da TV.

“Não tem necessidade [de conhecê-la]. Eu respeito todas as opiniões. Mas não é a primeira vez que o cinema retrata uma trama polêmica ou um crime bárbaro, né? Claro que é difícil entender como uma filha pode cometer uma atrocidade dessas com os pais. Chocou e ainda choca as pessoas. O meu trabalho é ficção. A Suzane vai estar lá presa, cumprindo sua pena, e eu aqui trabalhando”, afirmou.